Lutador entra para o elenco de Doutor Estranho e deve ser o elemento pancadaria do filme

Publicada em 15/11/2015 às 13:36

Comente


Doutor Estranho usa seus poderes em arte dos quadrinhos (Foto: Divulgação)
 
O elenco de Doutor Estranho é realmente impressionante e reúne atores que você provavelmente jamais imaginou juntos. Scott Adkins é um desses. Ainda não é oficial, mas uma fonte do site The Wrap afirmou que o ator já faz parte do filme.
 
Claro que, se você conhece o Doutor Estranho, é muito provável que saiba que Stephen Strange era um cirurgião e, como tal, não poderia sair por aí quebrando narizes com seus preciosos punhos. Ainda além, mesmo quando transformado em Doutor Estranho, seu poder é a magia, não os músculos. Isso, porém, não impede que o filme contenha um pouco de pancadaria e parece que esse deve ser o papel de Adkins na trama, embora seu personagem ainda não tenha sido divulgado.
 
Adkins é um dos principais artistas marciais do cinema hoje em dia, o que garantiu para ele uma vaga em meio aos brutamontes de Os Mercenários 2. Além disso, ele já esteve em produções como A Hora Mais EscuraHércules e O Ultimato Bourne. Seu currículo não é impressionante, mas bastante interessante, vamos admitir.
 
Se confirmado, Scott Adkins irá se juntar ao elenco liderado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, um cirurgião que tem suas mãos severamente afetadas após um acidente de carro e nem mesmo as cirurgias do excelente (porém rival) Nicodemus West (Michael Stuhlbarg) puderam recuperá-las. Desesperado, Strange se volta para a magia e acaba conhecendo o Ancião (Tilda Swinton) no Nepal. Em seu caminho, Strange acaba conhecendo o nefasto Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor).
 
Atualmente, Doutor Estranho está sendo filmado no Nepal e tem previsão para chegar aos cinemas do Brasil em 3 de novembro de 2016.
 
Ah... e, para quem não lembra, este é Scott Adkins:
 
 
Saiba mais sobre o filme Doutor Estranho ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!