Macaulay Culkin completa 40 anos e brinca com fãs no Twitter

Publicada em 27/08/2020 às 12:52

Comente

Macaulay Culkin completa 40 anos e brinca com fãs no Twitter
Foto: Divulgação/Fox Filmes

O ator Macaulay Culkin completou 40 anos na última quarta-feira, 26 de agosto. Nascido em 1980, o astro é principalmente conhecido pela franquia Esqueceram de Mim, iniciada em 1990 e até hoje muito assistida por públicos de todas as idades.

Entretanto, Macaulay Culkin cresceu e não é mais aquela criancinha que foi deixada para trás pelos pais durante as férias de Natal, e ele faz questão de lembrar seu público que não foi o único a envelhecer.

No Twitter, comemorou o aniversário brincando com seus mais de 700 mil seguidores:

Macaulay Culkin completa 40 anos e brinca com fãs no Twitter

Na primeira mensagem, que já soma mais de 400 mil compartilhamentos na rede social, o astro diz: "Ei pessoal, querem se sentir velhos? Eu tenho 40. De nada."

Em outra publicação, continua: "É o meu presente para o mundo: faço as pessoas se sentirem velhas. Não sou mais criança, esse é o meu trabalho."

Relembre o trailer do primeiro Esqueceram de Mim

Sinopse: Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

Culkin teve um sucesso passageiro devido a problemas com sua própria família: em 1994 os pais do garoto entraram em disputa pela fortuna do jovem ator, que passou a adolescência e início da vida adulta dependente de drogas e álcool como consequência de seu psicológico abalado tão cedo.

Entretanto, o astro está sóbrio, dedica seu tempo às artes e voltará em breve ao cenário da atuação como parte do elenco da nova temporada de American Horror Story.

Aproveite para conhecer mais trabalhos do agora adulto Macaulay Culkin aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!