Macaulay Culkin declara estar praticamente aposentado da carreira no cinema

Publicada em 08/04/2016 às 09:05

Comente


Aos 35 anos, Macaulay Culkin foge da perseguição dos fãs e passa o dia pintando

O ex-astro infantil de Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin, declarou recentemente que se sente praticamente aposentado da carreira de ator. Em entrevista á revista Vulture, nos Estados Unidos, Culkin disse ser "um homem de 30 e poucos anos que vai onde o vento me levar", disse.

Nascido em 1980, Culkin está bem longe da imagem bonitinha e sapeca de Kevin McCalister, protagonista de Esqueceram de Mim e Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York, que deram a ele milhões de dólares, prontamente criando disputa feroz entre seus pais pelo controle do dinheiro. Recentemente, Culkin apareceu em um vídeo no YouTube em que retoma o personagem mais famoso, agora adulto, falando como a experiência de ser abandonado duas vezes pela família prejudicou sua vida.  

Macaulay Culkin também afirmou que passa a maior parte do tempo pintando e que se mudou para Paris, na França, em busca de sossego, já que nos Estados Unidos era constantemente abordado nas ruas. Os fãs do ator que quiserem encontrá-lo em filmes têm que garimpar: seu trabalho mais recente é Adam Green's Aladdin, projeto de pequeno orçamento sem data de lançamento prevista. 


Macaulay Culkin em cena de seu filme mais famoso

Saudades de Macaulay Culkin fofinho? Veja o trailer original de Esqueceram de Mim! 

Confira mais sobre a carreira do ator Macaulay Culkin ou veja nossa seção de filmes para a família.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!