Macaulay Culkin entra para o elenco de American Horror Story

Publicada em 27/02/2020 às 14:08

Comente

Macaulay Culkin entra para o elenco de American Horror Story
Foto: Divulgação

Macaulay Culkin foi um grande ator durante a infância, conhecido principalmente pelos filmes da franquia Esqueceram de Mim (Home Alone). 

Entretanto, seu sucesso foi muito passageiro devido a irresponsabilidade de seus pais que, em 1994, entraram em uma disputa pela fortuna do garoto que, na época, tnha apenas 14 anos de idade. Passou a adolescência e a vida adulta sumido da televisão, mas está prestes a retornar para a grande mídia.

Após a dependência de drogas e álcool , o ator afirma estar estável e reformando, dedicando seu tempo livre às artes e pronto para voltar para a televisão como parte do elenco da nova temporada de American Horror Story.

Macaulay Culkin foi anunciado como um dos novos astros da série e começará seu trabalho na décima temporada da produção, cujo tema ainda não foi revelado, mas especula-se ter a ver com alienígenas.

A décima temporada de American Horror Story é esperada para estrear em algum momento de 2020, ainda sem data de estreia divulgada. Enquanto isos, a produção foi oficialmente renovada para a 13ª temporada.

Leia mais sobre American Horror Story no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!