Macbeth ganha dois cartazes com Michael Fassbender e o trio de bruxas

Publicada em 18/09/2015 às 08:16

Comente

Após ter estreado no Festival de Cannes 2015, a adaptação Macbeth agora é aguadada nos cinemas. Com estreia prevista para 19 de novembro de 2015 no Brasil, o filme continua ganhando materiais de divulgação. Confira, abaixo, os dois novos pôsteres, onde podemos ver Michael Fassbender como Macbeth em meio à batalha e as três bruxas que profetizam seu futuro.
 
Baseado em uma das mais famosas tragédias shakespearianas, Macbeth é dirigido por Justin Kurzel a partir de um roteiro de Jacob Koskoff, Michael Lesslie e Todd Louiso. A história acompanha a ascensão do duque Macbeth ao reinado da Escócia após assassinar o rei e tomar o trono para si para concretizar a profecia de um trio de bruxas. Movido pela ganância e encorajado por sua esposa, Macbeth acaba se tornando uma pessoa cada vez mais cruel e insana.
 
Michael Fassbender e Marion Cotillard interpretam os papéis centrais como Macbeth e Lady Macbeth ao lado de um elenco que conta ainda com David Thewlis, Jack Reynor, Sean Harris, Barrie Martin, Elizabeth Debicki, James Michael Rankin, John W.G. Harley, Maurice Roëves, Paddy Considine, David Hayman, Rebecca Benson, Ross Anderson, Sam Exley, Scott Dymond e Shane Salter.
 
Veja também:
Batalha e coroação nos primeiros clipes de Macbeth, com Michael Fassbender
Assista ao trailer de Macbeth, adaptação da obra de William Shakespeare, com Michael Fassbender
Novo trailer de Macbeth exibe elogios da crítica
 
Macbeth
 
Macbeth
 
Saiba mais sobre o filme Macbeth. Veja também a nossa lista de filmes baseados em peças de teatro.
 
Por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!