Made for Love: Série foi renovada para 2ª temporada pela HBO Max

Publicada em 30/06/2021 às 10:48

Comente

O streaming recém chegado ao Brasil, HBO Max, renovou a série Made for Love para uma segunda temporada. A primeira temporada foi lançada em abril desse ano e fez bastante sucesso entre os telespectadores.

A produção é estrelada por Cristin Milioti, Billy Magnussen e Ray Romano. Os episódios são baseados no romance homônimo de Alissa Nutting.


Imagem: Reprodução

Na trama, Hazel descobre as razões para seu casamento estar cada vez mais turbulent: seu marido multimilionário teria implantado um chip do amor em seu cérebro. Esse dispositivo de monitoramento seria capaz de controlar todos os seus movimentos, além de coletar seus dados emocionais, que indicariam o que ela poderia ou não sentir com o passar do tempo. É a partir desse ponto que a personagem resolve fugir em busca da recuperação de sua independência.


Imagem: Reprodução

A expectativa é que boa parte do elenco volte para a próxima temporada, assim como a equipe de produção. A novidade é a participação de Alissa Nutting, junto de Christina Lee, como showrunner da série.

Em uma declaração conjunta, Lee e Nutting também aproveitaram para falar aos fãs sobre seus sentimentos com a possibilidade de realizar uma nova temporada. Confira:

“Estamos muito felizes por termos a chance de trabalhar com noss elenco e equipe novamente"

Saiba tudo sobre Made for Love no Cinema10.

 

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!