Mads Mikkelsen conta como será interpretar Grindelwald em Animais Fantásticos 3

Publicada em 04/12/2020 às 17:13

Comente

Atores Mads Mikkelsen e Johnny Depp
Foto: Divulgação

Já sabemos que o ator Mads Mikkelsen foi contratado pela Warner para substituir Johnny Depp na franquia derivada de Harry Potter: Animais Fantásticos e Onde Habitam 3

O ator dinamarquês foi a escolha do estúdio para interpretar o vilão Gellert Grindelwald na saga. Em entrevista para a EW, ele se pronunciou pela primeira vez sobre seu novo papel e afirmou que irá fazer uma ponte entre sua versão e a de Johnny Depp.

Veja a declaração completa abaixo:

"Essa é a parte complicada. Precisa haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que eu vou fazer agora. Ao mesmo tempo, preciso criar o meu próprio personagem. E também precisamos encontrar ligações que impeçam que haja um desligamento completo do que ele fez com maestria."

Warner precisou escolher um substituto às pressas após a demissão de Depp, que perdeu o processo que travava contra o jornal britânico "The Sun" que acusava o ator de espancar sua ex-mulher, a atriz Amber Heard. Ainda assim, o ator receberá o salário total, mesmo que sua participação seja cortada do filme, já que a Warner prometeu em seu contrato pagar o valor integral ao astro mesmo que ele tenha filmado apenas uma cena. 

Animais Fantásticos 3 está sendo rodado no Reino Unido e tem estreia prevista para 15 de julho de 2022. Enquanto isso, saiba mais sobre a saga aqui no Cinema10. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!