Mahershala Ali é confirmado como protagonista de True Detective

Publicada em 27/07/2017 às 13:23

Comente

 

Mahershala Ali 
 
O ator vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante deste ano por Moonlight - Sob a Luz do Luar, Mahershala Ali, foi confirmado na terceira temporada de True Detective, segundo o presidente de programação da HBO, Casey Bloys.
 
Segundo ele, há "cinco ótimos roteiros" prontos, embora nenhum detalhe tenha sido revelado sobre as histórias: "Eu não quero entregar nada sobre eles, mas acho que são maravilhosos". Bloys também explicou que a produção está agora procurando diretores para os episódios. 
 
O criador de Deadwood, David Milch, está envolvido na terceira temporada da série criada por Nic Pizzolatto. 
 
A primeira temporada de TD teve Matthew McConaughey e Woody Harrelson no elenco e é a mais elogiada. A segunda teve Vince Vaughn, Colin Farrell e Rachel McAdams e não fez tanto sucesso. 

A primeira temporada contou a história de dois detetives que investigam mortes ritualísticas cometidas por um assassino em série no interior da Louisiana. A série vai e volta no tempo, durante 17 anos, para contar a história da investigação e de como ela afetou a vida dos envolvidos. 

A segunda temporada observa três policiais e um criminoso que precisam navegar por uma teia de conspirações após um assassinato. A história se passa em Vinci, uma cidade da Califórnia ocupada por fábricas que exploram imigrantes, ruas repletas de traficantes e prostitutas e uma prefeitura marcada por autoridades corruptas.

Veja o trailer da primeira temporada de True Detective:

Saiba mais sobre True Detective ou veja nossa seção de séries de crime

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!