Mais um pôster da comédia Vai Que Cola – O Filme, com Paulo Gustavo

Publicada em 27/07/2015 às 07:31

Comente

Foi divulgado um novo pôster da comédia nacional Vai Que Cola – O Filme, longa derivado da série Vai Que Cola, exibida pelo Multishow, e que se tornou uma febre no Brasil logo em sua primeira temporada. 
 
Vai Que Cola – O Filme é estrelado por Paulo Gustavo como Valdomiro, mas o elenco ainda apresenta Samantha SchmützFiorella MattheisCatarina Abdalla, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Flavia Reis, Marcus Majella, Oscar Magrini, Juíz Leleo, Werner Schünemman, Kleber Toledo, Emiliano D'Avila e Jonathan Haagensen. Já a direção é de César Rodrigues.
 
Na trama, Valdomiro perde todo o seu dinheiro ao se envolver em um golpe na empresa em que era um dos sócios. Ele então se muda para a pensão da Dona Jô, para fugir da polícia e esperar a poeira baixar. Localizada no subúrbio do Rio de Janeiro, a pensão abriga gente de todo o tipo, que logo se tornam amigas de Valdomiro. Um dia, seu ex-sócio surge com um grande plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, em uma praia na Zona Sul do Rio de Janeiro. Acontece que todo mundo da pensão vai querer ir com ele.
 
Vai Que Cola – O Filme chega aos cinemas em 1º de outubro de 2015. Abaixo, confira o novo pôster:
Aproveite para assistir ao trailer:
 
 
Saiba mais sobre Vai Que Cola – O Filme. Veja também a nossa lista de filmes nacionais.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!