Mais um pôster do suspense A Casa dos Sonhos

Publicada em 06/09/2011 às 08:57

Comente

A Casa dos Sonhos (Dream House) recebeu mais um pôster. O suspense é estrelado por Daniel Craig (Cowboys & Aliens), Rachel Weisz (A Informante) e Naomi Watts (Jogo de Poder).

O filme conta a história de uma família que, sem saber, se muda para uma casa onde assassinatos terríveis foram cometidos e acabam se tornando o próximo alvo.
Alguns dizem que todas as casas têm memória. Mas para um homem, seu lar é o local que ele mataria para esquecer. O publicitário de sucesso Will Atenton (Craig) pediu demissão de seu trabalho em Nova York para mudar-se com sua esposa (Weisz) e suas duas filhas para uma estranha cidade em New England. Mas, enquanto se preparam para uma nova vida, eles descobrem que sua casa perfeita foi o palco do assassinato de uma mãe e seus dois filhos. E a cidade inteira acredita que os crimes foram cometidos pelo marido, o único sobrevivente.
Quando Will inicia uma investigação sobre a tragédia, suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Watts), uma vizinha que era próxima da família que morreu. Enquanto Will e Ann começam a desvendar juntos o mistério, eles descobrem que a história do último homem a deixar a casa dos sonhos de Will será igualmente terrível para aquele que veio em seguida.

A Casa dos Sonhos tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2011.

 

 

Saiba mais sobre o filme A Casa dos Sonhos

Por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!