Mais uma música foi cortada do live-action de Mulan

Publicada em 25/06/2018 às 14:46

Comente

A versão animada original de Mulan completa 20 anos neste mês, e é um filme marcado não só por sua espetacular história de como uma garota se disfarçou de homem para salvar a China, mas por também por seus incríveis números musicais, como todo bom filme da Disney.

A versão em live-action está sendo produzida, mas cada vez mais os detalhes informados deixam os fãs preocupados com o longa. Dessa vez, acaba de ser informado que Keep'em Guessing, música do personagem Mushu que acabou sendo cortada do filme animado, foi cortada novamente na versão em live-action. O letrista David Zippel explica:

"Nós escrevemos três versões diferentes [da música]. Mas isso é porque nós não entendíamos naquele momento que não era que [Eddie Murphy] não estava gostando de nossas músicas, ele simplesmente não queria cantar no filme."

Na versão em produção, Eddie Murphy estará intepretando Mushu, mas aparentemente não está com o espírito de "musical da Disney" e está recusando as canções da trama. "Evidentemente o ator não estava interessado em cantar no filme. Felizmente, Mushu ainda tinha muito o que fazer em Mulan, então não é como se o seu papel tivesse sido uma grande derrota só porque Murphy não emprestou seus talentos vocais para um número musical ou dois", comenta Zippel à EW.

Ouça, no vídeo abaixo, a versão gravada para o filme de 1998 que nunca chegou a tocar nos filmes:

O live-action de Mulan deve ser lançado nos cinemas em 27 de março de 2020. Até lá, confira outros incríveis filmes da Disney em nossa seção especial para a marca.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!