Maisie Williams revela quem era o assassino original do Night King em Game of Thrones

Publicada em 05/09/2020 às 00:17

Comente

Maisie Williams revela quem era o assassino original do Night King em Game of Thrones
Foto: Divulgação/HBO

Game of Thrones já acabou há pouco mais de um ano, mas informações inéditas da série continuam a ser reveladas por seu elenco. Desta vez, Maisie Williams, que interpretou Arya Stark na produção, revela quem era o assassino original do Night King, o Rei da Noite: Jon Snow.

Nas palavras da atriz: “[Kit Harrington] esperava que fosse [Jon Snow] também, e ele até me disse, 'Seria desse jeito. Alguém me disse na terceira temporada que eu ia matar o Rei da Noite'”, comenta Williams em uma entrevista recente. "E então, ele leu o roteiro, e era Arya o tempo todo. Sim, acho que teria sido muito óbvio. Estou feliz que tenha sido Arya, honestamente. Acho que tive o melhor enredo da temporada final."

E Maisie Williams está muito bem de trabalho após o fim de Game of Thrones: a diva fez parte do elenco principal do recém-lançado Os Novos Mutantes, já está estrelando a série Two Weeks to Live e até papel em filme de terror conseguiu, pelo projeto The Owners.

Enquanto isso, fãs de Game of Thrones poderão adquirir uma versão em 4K UHD da série a partir de 3 de novembro de 2020.

Enquanto isso, leia mais sobre Game of Thrones aqui no Cinema10 para saber tudo sobre a produção de maior sucesso da HBO.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!