Malévola 2 não rende lucros e terceiro filme pode estar em risco

Publicada em 12/12/2019 às 10:44

Comente

Malévola 2 fracassa nas bilheterias e terceiro filme não irá mais acontecer
Foto: Divulgação/Disney

Após o sucesso de Malévola em 2014, a Disney investiu 500 milhões de dólares para faze uma sequência que, até o momento, com dois meses em cartaz, mal conseguiu cobrir seus custos de desenvolvimento. 

Com uma margem de lucro apertada, que provavelmente só será gerada após o lançamento da versão digital e streaming, a partir de 31 de dezembro, a comentada terceira parte da franquia pode estar correndo risco de não acontecer. 

Nada havia sido oficialmente comentado até o momento, sendo apenas uma especulação dos fãs e algo esperado pelas próprias atrizes, Angelina Jolie e Elle Fanning, que vinham discutindo internamente possíveis roteiros para uma continuação. 

Entretanto, em 2019 o mundo parece estar começando a se cansar dos remakes da Disney, não só com a baixa bilheteria de Malévola - Dona do Mal, mas com a recepção pouco carinhosa que os live-actions de Dumbo e O Rei Leão receberam. 

Não há nada confirmado, mas os números mostram que a Disney deverá pensar duas vezes antes de produzir uma nova sequência para essa franquia. 

Leia mais sobre Malévola - Dona do Mal no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!