Margot Robbie afirmou que precisa continuar interpretando Arlequina

Publicada em 22/12/2017 às 13:38

Comente

arlequina
 
Durante entrevista a atriz Margot Robbie que ganhou muito destaque em Esquadrão Suicida por sua interpretação da vilã Arlequina. Falou sobre continuar interpretando a personagem e como gosta do papel.
 
“Acredito que estamos perto [de ter outra produção com a vilã]. Todos estão trabalhando pesado, eu inclusive, para levar Arlequina de volta às telonas. Acredito que será em breve. Existem muitas coisas para explorar nela e eu mal posso esperar! Torço para que seja no próximo ano, mas com filmes grandes, é preciso de mais tempo para fazer as coisas funcionarem”, disse a atriz.
 
David Ayer, que dirigiu Esquadrão Suicida, também vai dirigir Gotham City Sirens, onde Arlequina se une a Mulher-Gato e a Hera Venenosa, outras duas grandes vilãs da DC, para dividir um esconderijo, porém, depois de um tempo de tranquilidade, Arlequina acaba traindo as amigas e resolve invadir o Asilo Arkhran, onde o Coringa está internado.
 
O Esquadrão Suicida se formou quando uma agência secreta do governo dos Estados Unidos reuniu os maiores vilões presos em uma cadeia especial para trabalhar para o governo lutando contra grandes ameaças. Robbie também está confirmada no spin-off sobre a relação entre Arlequina e Coringa.
 
Saiba mais sobre Esquadrão Suicida ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!