Margot Robbie fala sobre mudança na carreira após Esquadrão Suicida

Publicada em 05/01/2018 às 12:14

Comente

 
Margot Robbie, interprete da Arlequina nos cinemas, falou sobre as mudanças da carreira dela após Esquadrão Suicida e afirmou que recebeu ameaças de morte.
 
“Há algumas coisas [nessa carreira] que você precisa aprender com o tempo, e uma delas é que você vai receber ameaças de morte quando fizer um filme popular, então precisa pagar por um time de seguranças”.
 
“A cada vez que você recebe uma dessas ameaças, você tem que fazer uma checagem do passado da pessoa que a enviou, para ver se ela tem um histórico de violência e você deve se preocupar. Não é algo barato”, disse a atriz.
 
“Isso muda a sua carreira. Você não pode ficar fazendo filmes independentes para sempre se precisa do dinheiro para pagar uma equipe de seguranças. Foi assim que minha vida mudou depois de Esquadrão Suicida, e ninguém me avisou antes”, concluiu Robbie.
David Ayer, que dirigiu Esquadrão Suicida, também vai dirigir Gotham City Sirens, onde Arlequina se une a Mulher-Gato e a Hera Venenosa, outras duas grandes vilãs da DC, para dividir um esconderijo, porém, depois de um tempo de tranquilidade, Arlequina acaba traindo as amigas e resolve invadir o Asilo Arkhran, onde o Coringa está internado.
 
O Esquadrão Suicida se formou quando uma agência secreta do governo dos Estados Unidos reuniu os maiores vilões presos em uma cadeia especial para trabalhar para o governo lutando contra grandes ameaças. Robbie também está confirmada no spin-off sobre a relação entre Arlequina e Coringa.
 
Saiba mais sobre Esquadrão Suicida ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!