Margot Robbie fala qual filme de Sharon Tate ela mais gosta

Publicada em 15/08/2019 às 23:19

Comente

Margot Robbie, conhecida por seu papel em Esquadrão Suicida, estrela o novo filme de Quentin Tarantino, Era uma Vez... Em Hollywood. Ela interpreta ninguém menos que Sharon Tate, uma famosa atriz que foi brutalmente assassinada pela chamada “Família Manson”. E nada disso é ficção. Tudo envolvendo Charles Manson é muito macabro, mas Tarantino acaba conseguindo dar seu tom diferenciado em Era Uma Vez... Em Hollywood, mesmo ambientado em circunstâncias tão controversas. Veja o trailer:

Recentemente, em uma entrevista, Margot Robbie revelou qual foi, na sua opinião, a melhor interpretação de Sharon Tate. Segundo Robbie, o filme no qual Sharon Tate estava melhor é Olho do Diabo. Tal resposta é muito curiosa, uma vez que este filme foi o primeiro filme que Sharon Tate fez. 

Foto de Sharon Tate, atriz assassinada que Margot Robbie interpreta
Foto: Divulgação Sharon Tate

Margot ressaltou que acredita que o personagem de Sharon combinou com ela e que dava para ver que ela era uma atriz muito talentosa e confiante logo na sua estreia. A atriz também deu destaque para as atuações de Sharon em O Vale Das Bonecas e Malibu, mas acredita que O Olho Do Diabo pediu mais de Sharon como atriz – e ela teve capacidade de dar. 

Você já assistiu Era uma Vez... Em Hollywood? Saiba tudo sobre ele aqui no Cinema10.

Por Clara Augusta
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!