Margot Robbie se recusou a fazer regime para interpretar Jane em A Lenda de Tarzan

Publicada em 09/07/2016 às 12:37

Comente



Margot Robbie é nossa heroína! Além de interpretar a amada Arlequina em Esquadrão Suicida, que estamos todos ansiosos para ver, a moça também viveu Jane em A Lenda de Tarzan, que chega logo logo aos cinemas no dia 21 deste mês.

A atriz, que é a estrela do momento, afirmou durante entrevista o motivo de ter se recusado a fazer regime para interpretar Jane: "Foi minha primeira vez morando em Londres de verdade e eu queria experimentar todos os pubs". Disse Robbie. Não tem como não amar essa mulher!

Mas para convencer diretor e produção de que Jane não deveria ser esculturalmente magra como manda o figurino do cinema, ela afirmou que "O filme se passa no século XIX — se ela pesa um pouco mais, provavelmente é algo bom. Eu não vou parecer magra só por parecer". Afirmou. Afinal de contas, as mulheres londrinas da época não viviam em academias e fazer regime e academia para parecer mais magra não iria condizer com a realidade da época.

Alexander Skarsgård não teve a mesma sorte, o rapaz teve que fazer regime e ir muito a academia para viver o forte Tarzan, que deve tirar a camisa a maior parte do filme.

Robbie chegou a ironizar críticos que reclamaram de Skarsgård sem camisa o tempo todo no longa, afirmando que: "Talvez eles achem sexismo Alexander tirar a camisa tantas vezes e eu não. É isso. Estamos objetificando Alex e seu maravilhoso torso."

Robbie achou as reclamações inapropriadas, uma vez que a nudez feminina é explorada três vezes mais que a masculina no cinema. A própria atriz foi obrigada a fazer uma cena de nudez em O Lobo de Wall Street, ela afirmou que não se sentia confortável, mas queria trabalhar com Martin Scorsese e teve que aceitar.

Aproveite para conferir o trailer:



Saiba mais sobre A Lenda de Tarzan ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!