Marisa Tomei viverá Tia May no novo filme do Homem-Aranha

Publicada em 11/07/2015 às 16:13

Comente

De acordo com o site Variety, a atriz Marisa Tomei será a intérprete da personagem tia May, a tia de Peter Parker, no novo filme do Homem-Aranha. A informação ainda não confirmada, mas tudo indica que o convite tenha sido feito na última semana.
 
A mudança é radical, já que os espectadores associaram a imagem da tia May com simpática imagem de Rosemary Harris, que atuou na franquia Homem-Aranha, ou mesmo de Sally Field, na franquia O Espetacular Homem Aranha: ambas as atrizes já contavam com mais de 60 anos, enquanto Marisa Tomey possui 50 anos (mas sem os cabelos brancos).
 
Marisa Tomei é conhecida por sua atuação em Amor a Toda Prova (2011), Feliz Coincidência (2001) e Tratamento de Choque (2003), além de ser indicada ao Oscar como melhor atriz coadjuvante em Entre Quatro Paredes (2002) e O Lutador (2008), e ter ganhado a estatueta nesta categoria no filme Meu Primo Vinny (1992). Recentemente, a atriz esteve no filme Virando a Página (2015).
 
Também não é nenhuma novidade que o Homem-Aranha não será mais vivido por Tobey Maguire, mas sim por Tom Holland. Sua aparição, porém, se dará primeiro em Capitão América 3: Guerra Civil, como já anunciamos AQUI.
 
A nova franquia agora contará com a direção de Jon Watts, produzida pela Marvel e Sony Pictures.
 
O filme ainda não tem título oficial, e estreia nos Estados Unidos em 28 de julho de 2017.
 
Saiba mais sobre o filme Homem-Aranha ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!