Mark Hamill comenta que Star Wars tem se tornado menos agradável para ele

Publicada em 12/04/2018 às 00:16

Comente

Ainda não há certeza do que o nono filme de Star Wars tem reservado, mas sabemos que Mark Hammill não se importa mais se voltará ou não para a franquia. Sendo o ator responsável por interpretar Luke Skywalker desde o fim dos anos 70, o ator confessou em entrevista recente a ABC News que Star Wars tem se tornado menos agradável para ele desde a morte de Carrie Fisher, a quem era muito próximo.

"Isso (a morte de Fisher) realmente prejudicou minha capacidade de aproveitar Star Wars ao máximo. Estavam me perguntando antes: "Você vai voltar?", e, nesse nível, eu não me importo mais. Porque Han Solo se foi. Luke se foi. Você simplesmente não consegue juntar a banda do jeito que você queria, e não deveria ser assim. Mas é o que é. Em vez de lamentar que não podemos tê-la mais, agradeço que a tenhamos feito", comenta.

Dito isso, ninguém sabe se Mark Hamill realmente retornará a Star Wars. Há a potencial chance de que isso aconteça no episódio IX, como um Fantasma da Força, um dos recursos preferidos da franquia para inserir personagens falecidos em novas narrativas. Esses papéis normalmente costumam ser pequenos, com breves aparições, o qe talvez seja melhor para Hamill, qu já não se diverte tanto nos bastidores do filme. Se ele voltar, entretanto, esta pode ser ainda a sua a sua última aparição na saga, mas os fãs sempre serão agradecidos pelo tempo que puderam passar com Luke Skywalker e seu ator.

Enquanto isso, a nova trilogia de Star Wars tem apresentado uma nova geração lidando com a responsabilidade de salvar a galáxia, assim como o trio Luke, Leia e Solo fizeram décadas atrás. O último episódio lançado foi Os Últimos Jedi, em dezembro de 2017. Confira o trailer abaixo:

Além das trilogias oficiais, filmes spin-off estão sendo produzidos. O primeiro lançado foi Rogue One, em 2016, e a narrativa focada na juventude de Han Solo, que será lançada no próximo mês, dará continuidade ao projeto. Assista ao trailer:

Leia mais sobre Star Wars ou conheça mais filmes intergaláticos em nossa seção.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!