Mark Ruffalo comemora aniversário de De Repente 30 com foto no Instagram

Publicada em 24/04/2020 às 11:45

Comente

Mark Ruffalo comemora aniversário de De Repente 30 com foto no Instagram
Foto: Divulgação/Columbia Pictures

Na última quinta-feira (24), o ator Mark Ruffalo compartilhou uma foto da época de De Repente 30 (13 Going on 30), ao lado de Jennifer Garner, para comemorar o 16º aniversário de estreia da popular comédia romântica, muito querida ainda hoje entre os fãs do gênero.

Confira a publicação dele logo abaixo:

Mark Ruffalo comemora aniversário de De Repente 30 com foto no Instagram

"Feliz aniversário a De Repente 30 hoje! Lembra como era o mundo quando Razzles era a moda? Saudades desse tempo", escreve na legenda da imagem.

De Repente 30 estreou nos cinemas dos Estados Unidos em 23 de abril de 2004. Dirigido por Gary Winick, é constantemente reprisado na televisão aberta brasileira, além de estar disponível em plataformas de streaming como o Amazon Prime Video. 

Relembre o trailer do filme: 

Na trama, Jenna Rick é uma garota de 13 anos que está insatisfeita com a sua falta de popularidade e aparência. No seu aniversário ela pede para se tornar uma adulta bonita e bem sucedida, e acorda com 30 anos de idade como uma influente jornalista fashion, mas o susto fica maior ainda ao descobrir que perdeu o contato com Matt, seu único amigo de infância, e tentará reescrever sua própria história. 

Leia mais sobre De Repente 30 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!