Marvel confirma sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Publicada em 07/12/2021 às 19:40

Comente


Foto: Divulgação/Marvel Studios

Fãs de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já podem comemorar: a Marvel confirmou que o filme terá uma sequência!

Segundo divulgado pelo Deadline, que recebeu a notícia em primeira mão, Destin Daniel Cretton retorna à cadeira de direção e também assinará o roteiro da continuação. Ele, alias, já assinou um contrato de vários anos com a Marvel Studios, incluindo para futuros projetos no Disney+

"Destin é um colaborador incrível que trouxe uma perspectiva única e habilidade para Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Tivemos um tempo fantástico trabalhando juntos no filme e ele tem tantas ideias intrigantes de histórias para dar vida no Disney Plus, então estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar para começar", disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em comunicado.

"Trabalhar em Shang-Chi com Kevin e a equipe do Marvel Studios foi um dos destaques da minha vida, e eu não poderia estar mais animado com a visão de Tara para o Onyx Collective. Mal posso esperar para explorar novas histórias e construir novos mundos com esta comunidade", disse Cretton.

SinopseShang-Chi é o filho do líder de uma organização criminosa poderosa. O rapaz foi criado desde criança para ser um guerreiro, mas decidiu abandonar esse caminho e fugiu para viver uma vida pacífica. Porém, tudo isso muda quando ele é atacado por um grupo de assassinos e se vê forçado a enfrentar seu passado.

Leia mais sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!