Marvel lança retrospectiva de seus filmes para promover Vingadores: Ultimato

Publicada em 20/04/2019 às 17:32

Comente

A Marvel só quer ver o público chorar.

Foi revelado ontem (19) em seu canal no YouTube um novo vídeo promocional de Vingadores: Ultimato que reúne cenas marcantes de seus principais filmes lançados desde o início do MCU, com Homem de Ferro (2008), ao mais recente longa, Capitã Marvel (2019). 

Intitulado de "É o Fim", o trailer pega sue público pelas emoções para enfatizar Ultimato não só como o maior encontro de heróis do estúdio, mas a maior batalha por eles enfrentada. Confira o vídeo: 

Seguindo os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, lançado no ano passado, o universo está sofrendo com a perda de 50% de seus seres vivos após o ataque fatal de Thanos, que ascendeu ao poder. Os Vingadores sobreviventes, acompanhados de Rocket e Nebulosa, de Guardiões da Galáxia, se unirão a Capitã Marvel para a mais épica batalha pela restauração da segurança universal.

A espera chegará ao fim muito em breve: o filme chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira, 25 de abril, marcando o fim de uma era que foi meticulosamente construída na última década.

Leia mais sobre Vingadores: Ultimato no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!