Mary Elizabeth Winstead se junta ao elenco de Aves de Rapina

Publicada em 29/09/2018 às 15:05

Comente

Mary Elizabeth Winstead se junta ao elenco de Aves de Rapina

Os planos da DC para o futuro de seu universo cinematográfico ainda está meio confuso, mas Aves de Rapina (Birds of Prey) parece estar saindo dos moldes. A Harley Quinn de Margot Robbie estará de volta ara comandar esse time feminino, e as outras garotas começaram a ser anunciadas: já sabemos que Mary Elizabeth Winstead irá participar do filme como Helena Bertinelli (Caçadora). A atriz quebrou o silêncio e falou sobre o seu novo trabalho:

"Não posso dizer que fui uma grande leitora de histórias em quadrinhos, mas quando me encontrei com Cathy Yan, que está dirigindo o filme, e conheci a história da personagem, fiquei realmente interessado. É um lugar muito forte e emocional para se começar com uma personagem super-heroína. Não vou entrar em muitos detalhes agora, mas acho que é interessante e uma oportunidade de fazer algo legal com esse tipo de personagem", afirma.

Para quem não está familiarizado, Helena Bertinelli nasceu em uma poderosa família de gangues de Gotham e acaba vitimada ainda em tenra idade, influenciada por seu poderoso e rivais. Como tal, ela é muito mais violenta e extrema que Batman, Robin e o resto. Isso muitas vezes a coloca em conflito com o Cavaleiro das Trevas, conforme descreve o CinemeBlend.

Também podemos esperar várias cenas de ações. A atriz comenta: "Vou começar a treinar e vou aprender a atirar um arco e flecha também - o que é novo para mim. Huntress é um personagem de muitas armas, embora sua mais icônica são suas bestas de assinatura. E sim, eles atiram flechas reais. Ela é uma figura hardcore nos quadrinhos da DC, e deveria ser fascinante ver o vigilante finalmente entrar na tela prateada."

Aves de Rapina (Birds of Prey) está programado para chegar em 7 de fevereiro de 2020. Enquanto isso, leia mais sobre o filme em nosso site. Conheça também outros projetos de Mary Elizabeth Winstead no perfil da atriz.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!