MasterChef Brasil 2022 abre inscrições para cozinheiros amadores

Publicada em 01/12/2021 às 08:55

Comente


Foto: Divulgação/Band

Uma nova edição do MasterChef Brasil está vindo aí: com previsão de estreia para 2022, já estão abertas as inscrições para cozinheiros amadores que sonham em participar do reality show. 

Para se inscrever, é preciso ser maior de 18 anos e nunca ter trabalhado em cozinhas profissionais ou possuir curso superior na área de gastronomia. O regulamento completo e ficha de inscrição estão disponíveis no site da Band, clique aqui e confira. 

Neste ano de 2021, o MasterChef voltou para uma nova temporada de profissionais sem a chef Paola Carosella, que foi substituída por Helena Rizzo. A ausência da argentina não agradou o público, e a audiência da nova temporada não foi tão alta quanto as anteriores. 

Em uma transição de formato, o MasterChef Brasil do ano que vem assumirá uma edição diária, com episódios lançados logo após o novo programa do Faustão, que chega à programação da Band em 2022.

A informação foi compartilhada pelo chef Henrique Fogaça em episódio recente do podcast Podpah e, ainda segundo ele, as gravações para a próxima temporada de amadores deve começar em abril.

Mais informações devem ser divulgadas ao longo do primeiro semestre do ano. 

Leia também7 programas culinários para quem ama gastronomia

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!