Matt Ryan é Constantine nos primeiros clipe e trailer da série

Publicada em 12/05/2014 às 08:48

Comente

O Canal NBC está prestes a lançar a série Constantine. Sim, o mesmo personagem daquele filme que tem o mesmo nome, Constantine, com Keanu Reeves no papel principal (e uma porção de fãs revoltados. Fãs que, até hoje, não se cansam de reclamar do filme).

Do produtor executivo David S. Goyer (Batman BeginsBatman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e do diretor Neil Marshall (Game of ThronesAbismo do Medo), foram divulgados os primeiros trailer e clipe da série. O elenco principal conta com a presença de Matt Ryan, Lucy Griffiths, Harold Perrineau e Charles Halford.
 

A sinopse oficial: “Baseada na obra Hellblazer da Vertigo, acompanhe a vida de John Constantine (Matt Ryan), um mestre em ocultismo e caçador de demônios, especializado em fazer do inferno… um inferno. Armado com um imenso conhecimento nas artes das trevas e uma personalidade seca e ácida, ele luta pelos bons – ou ao menos fazia isso. Com sua alma já condenada ao inferno, ele decide que está na hora de deixar a vida de benfeitor para trás, quando os demônios começam a perseguir Liv (Lucy Griffiths), a filha de um dos amigos mais antigos de Constantine, forçando o mago a voltar para a ação, e ele fará de tudo para salvá-la. É revelado que Liv pode prever ocorrências sobrenaturais – o que acaba sendo uma ameaça para o novo mal que está surgindo das sombras. Agora não é apenas Liv que precisa de proteção; os anjos estão começando a ficar preocupados também. Então, Constantine e Liv precisam unir forças para destruir os demônios e livrar o nosso mundo das ameaças… talvez ainda haja esperança para a alma de Constantine.

Saiba mais sobre a série Constantine.

por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Matheus comentou: Essa serie vai ser demais!! 15/05/2014 | Responder