Matthew Perry, o Chandler de Friends, recebe alta após 3 meses internado

Publicada em 24/09/2018 às 03:13

Comente

Matthew Perry recebe alta após 3 meses internado

Matthew Perry, astro de Friends, revelou recentemente via suas redes sociais que ainda está se recuperando de uma perfuração gastrointestinal que o deixou internado por três meses e, agora, finalmente recebeu alta para descansar e melhorar em casa.

Conhecido por interpretar Chandler Big no popular seriado televisivo dos anos 90, Perry tem 49 anos e, segundo uma fonte, estava em péssimas condições quando foi hospitalizado. "Uma cirurgia gastrointestinal é muito complexa e a cicatrização pode ser complicada", afirma.

O representante do ator confirma às mídias que Perry passou por uma cirurgia em agosto a fim de curar uma ferida em seu trato intestinal e que, agora, está melhor e finalmente indo para a casa. Matthew Perry também se manifestou nas redes sociais, com sua volta ao Twitter após seis meses sem tweetar nada, com o breve texto abaixo: 

Matthew Perry recebe alta após 3 meses internado

"Três meses em uma cama de hospital. Check."

Torceremos para que Perry tenha uma excelente recuperação e possa voltar a atuar em breve. Para saber mais sobre o elenco de Friends, série que completou 24 anos recentemente, visite a página do Cinema10 dedicada a série ou o perfil de Matthew Perry.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!