Mayans MC, série spin-off de Sons of Anarchy, vai sair do papel

Publicada em 11/05/2016 às 17:33

Comente


Sons of Anarchy teve sete temporadas
 
Finalmente a série spin-off de Sons of Anarchy vai sair do papel. O canal americano FX encomendou oficialmente um roteiro para um episódio piloto de Mayans MC. O roteirista e diretor Elgin James é um dos criadores da nova série, descrita como "um drama familiar sombrio e visceral que traz um novo olhar no mais americano dos ícones: o fora-da-lei. Desta vez sob a ótica latina". 
 
Outro criador da série, Kurt Sutter, explica porque quis trazer Elgin para a criação de Mayans MC: "Eu quis encontrar uma voz latina forte e única, porque eu não acho que um cara branco de Jersey deveria estar escrevendo sobre cultura latina e tradições". Elgin tem uma história de vida que poderia adicionar uma perspectiva relevante para o show - ele já cumpriu pena na prisão por envolvimento com gangues e extorsão em nível federal. Ele também é membro fundador de uma gangue em Boston. 
 
Sons of Anarchy é um dos títulos mais populares do canal FX, com sete temporadas de 2008 a 2014. Por anos houve conversas sobre um spin-off com foco na gangue de motociclistas Mayans. 
 
Em setembro de 2015, Sutter havia explicado ao site da revista Entertainment Weekly que a histórias dos Mayans não seria anterior à Sons of Anarchy, ou seja, não é um prequel, como é comum ver em spin-offs (Better Call Saul, por exemplo). "É a mesma subcultura, mas seria interessante ver as influências hispânicas e como isso impacta a subcultura que vemos", explicou ele à época.  A nova série, Mayans MC, não tem data de estreia definida. Veja o trailer de Sons of Anarchy:
 
<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/Gr9_lvMuYrE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>
 
Saiba mais sobre Sons of Anarchy ou veja nossa seção de séries de ação
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!