Meg Ryan estreia na direção com Ithaca; veja trailer do drama

Publicada em 29/07/2016 às 10:19

Comente


Meg Ryan em evento recente

A atriz Meg Ryan foi, durante boa parte dos anos 80 e 90, a namoradinha da América. Suas personagens românticas, engraçadas, atrapalhadas e esperançosas levaram multidões aos cinemas para ver filmes como Harry & Sally - Feitos um Para o Outro e Sintonia de Amor


Meg Ryan e Tom Hanks em cena de Sintonia de Amor

O desgaste do gênero comédia romântica e uma série de filmes mal-sucedidos (além de um escandaloso relacionamento extra-conjugal com Russel Crowe, o tipo de coisa que Hollywood não perdoa) prejudicaram de forma irrerversível a carreira da atriz. Durante a primeira década deste século, ela fez poucos filmes e a maioria passou despercebida pelos cinemas. 

Agora, aos 54 anos, a atriz lança o drama de guerra Ithaca, sua estreia na direção. E nada melhor que contar com a ajuda dos amigos para levar o projeto adiante! No caso, Tom Hanks, com quem a atriz trabalhou em três filmes, assumiu o papel de produtor e faz um pequeno papel no filme. 

 

A história se passa em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial, quando um menino arranja emprego como entregador de telegramas na cidade de Ithaca. Como muitos dos filhos das famílias que ali moram estão lutando na guerra, ele acaba entregando muitas notícias de morte às famílias. Ryan também atua, no papel da mãe do protagonista. 

Veja o trailer:

 

 

O filme já foi exibido em diversos festivais desde 2015, mas ainda não tem data de lançamento comercial definida. Saiba mais sobre Ithaca ou veja nossa seção de filmes de guerra.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!