Megarrromântico: novo filme de Rebel Wilson ganha trailer

Publicada em 01/02/2019 às 21:30

Comente

Megarrromântico, com três R, é a mias nova aposta da Netflix para um filme de comédia romântica após o sucesso de Para Todos os Garotos que Já Amei, Barraca do Beijo e O Plano Imperfeito, mas agora em formato de sátira e estrelando a querida Rebel Wilson. O longa contará a história de Natalie, uma arquiteta cética no amor que terá uma reviravolta cinematográfica. Confira o trailer legendado:

Enquanto sua vida profissional não vai muito bem, a sua vida romântica vai de mal a pior, e ela nem parece se importar com isso, mas após um incidente em um assalto acaba inconsciente e, ao acordar, sua vida se transformou no seu maior pesadelo: um filme de comédia romântica. Cercada de itens caros, cenários bonitos e rapazes de tirar o fogo, Natalie viverá como uma verdadeira protagonista de um romance. 

Liam Hemsworth e Adam DeVine também estarão no elenco do filme, enquanto Todd Strauss-Schulson assina a direção do longa. O lançamento é aguardado para o dia 28 de fevereiro. 

Enquanto isso, na próxima sexta-feira (08), será lançado na Netflix o aguardado filme  Dumplin', outra comédia romântica empoderadora com Danielle Macdonald e Jennifer Aniston no elenco principal. 

Conheça mais comédias românticas no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!