Mel Gibson pode não estar no elenco de dublagem de A Fuga das Galinhas 2

Publicada em 26/06/2020 às 17:22

Comente

Mel Gibson pode não estar no elenco de dublagem de A Fuga das Galinhas 2
Foto: Divulgação/Paramount Pictures

A Fuga das Galinhas, popular animação em stop-motion de 2000, está prestes a voltar para um segundo filme que será distribuído mundialmente pela Netflix. Entretanto o astro Mel Gibson, que dublou o galo Rocky no primeiro longa animado, pode não voltar para o elenco da sequência.

Segundo informe divulgado pelo CBR, Mel Gibson não reprisará seu papel, mas nenhuma razão foi dada para isso. Também não há nenhuma informação adicional quanto ao elenco de dublagem do segundo filme

Julia Swahalha, Miranda Richardson, Timothy Spall, Imelda Staunton e Jane Horrocks foram alguns dos outros nomes que participaram das vozes originais em inglês da animação que arrecadou US$ 224,83 milhões em todo o mundo, tornando-se o filme stop-motion com maior bilheteria de todos os tempos até hoje.

Relembre o trailer do primeiro longa: 

A produção da sequência está prevista para começar no início de 2021 com Sam Fell na direção e tudo aponta que o novo filme acompanhará o nascimento da filha de Rocky e Ginger, chamada Molly, e do surgimento de uma nova ameaçada. Entretanto, as galinhas não fugiram desta vez, e sim invadirão! Mais detalhes sobre o enredo devem ser divulgados em breve.

Ainda não há previsão de lançamento para o projeto.

Enquanto isso, leia mais sobre A Fuga das Galinhas 2 aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!