Qual é o melhor papel da carreira de Hugh Grant? A resposta vai te surpreender.

Publicada em 14/08/2019

Comente


Com certeza você já ouviu falar de Hugh Grant. Ele foi o protagonista de diversos filmes ao longo de sua extensa carreira, inclusive comédias românticas inesquecíveis, como Um Lugar Chamado Notting Hill. Mesmo com tantos sucessos na carreira, o filme que ele aponta como o melhor papel de sua carreira é o que ele interpreta em As Aventuras de Paddington 2.

Hugh Grant em Paddington 2, usando óculos e com cabelo grisalho
Foto: Divulgação As Aventuras de Paddington 2

Quando foi anunciado como protagonista da sequência de As Aventuras de Paddington, Hugh Grant foi altamente julgado pelos internautas, que acreditavam que esse era o real indício de que sua carreira tinha acabado. Todavia, Hugh se sente de forma muito diferente. Tão diferente que apontou o papel como o que mais gostou de fazer.

Hugh Grant em Um Lugar Chamado Notting Hill
Foto: Divulgação Um Lugar Chamado Notting Hill

Seu personagem em As Aventuras de Paddington 2 foi o vilão, um ex-ator frustrado com sua atual situação. Talvez a ironia tenha sido justamente o que fez Hugh aceitar o papel e gostar tanto de interpretá-lo.

E você? Qual é o papel de Hugh Grant que você mais gosta? Corre na nossa página oficial do ator para checar sua filmografia e depois conta para gente nos comentários.

Por Clara
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!