Melissa Benoist (Supergirl) revela ter sofrido violência doméstica

Publicada em 28/11/2019 às 00:20

Comente

Melissa Benoist (Supergirl) revela ter sofrido violência doméstica
Foto: Divulgação/The CW

Nesta quarta-feira (27), a atriz Melissa Benoist usou as redes sociais para relatar, pela primeira vez, sobre os abusos físicos e emocionais que sofreu em um relacionamento passado. O nome do ex não foi divulgado pela artista.

Em uma transmissão no Instagram, Melissa conta que uma das agressões de seu ex chegou a quebrar seu nariz e a causar uma lesão na pupila do olho esquerdo, cujas marcas carrega até hoje.

O ferimento na pupila, ela revela agora, foi causado quando seu parceiro jogou um iPhone em seu rosto, rasgando sua íris de forma irreversível, que ainda afeta sua visão.  Na época, ela disse às enfermeiras e à mídia que o ferimento foi causado por acidente, escondendo a dura verdade de que, por trás das câmeras, era vítima de violência doméstica.  

Ainda no vídeo, continua com seu relato: "Eu aprendi como era ser segurada e estapeada repetidamente, socada com tanta força que chegava a sentir o vento sair de mim, arrastada pelos meus cabelos pela calçada, com a cabeça esmagada até que minha pele se rompesse, ser jogada contra a parede com tanta força que o gesso quebrava, ser enforcada." 

Melissa Benoist é conhecida principalmente por seu papel como a protagonista do seriado Supergirl, em exibição desde 2015. 

Conheça outros trabalhos de Melissa Benoist no Cinema10. 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!