Melissa McCarthy falou sobre preconceito que sofreu de críticos em relação ao seu peso

Publicada em 11/01/2019 às 09:31

Comente

A sensacional atriz Melissa McCarthy, não tem vergonha de seu peso e não deveria ter mesmo. Mas ela revelou durante entrevista o quanto fica irritada quando críticos a entrevistam e insistem em comentar sobre sua aparência.

"Ele falou: ‘Você não fica surpresa de realmente trabalhar nessa área mesmo com esse tremendo tamanho?’ e eu pensei ‘Com meu tremendo tamanho eu posso te derrubar rapidinho’. Ele continuou voltando nessa pergunta por três ou quatro vezes, e eu apenas continuei falando sobre o filme", disse a atriz.

Infelizmente McCarthy já passou por isso em outras ocasiões e comentou como é irritante que as mulheres sejam tão cobradas pela aparência na indústria do cinema. "Anos atrás eu estava numa coletiva de imprensa de ‘As Bem Armadas’ ou de ‘Tammy’, e uma pessoa de uma grande empresa ficou me perguntando: ‘Por que você sempre tem a necessidade de ser tão grotesca? Você está desleixada, não usa nenhuma maquiagem, seu cabelo não está feito, você está gritando com as pessoas’ e eu estava tipo ‘Ok, você já perguntou isso alguma vez para um homem? Eu estou interpretando um personagem"

"Isso acontece o tempo todo, ao ponto de ser fascinante porque não fazem isso com os homens. Sem querer ser estúpida, mas quando John Goodman estava acima do peso, por acaso alguém falou alguma vez sobre suas medidas?", concluiu.

Saiba mais sobre A Espiã que Sabia de Menos ou confira a nossa lista de filmes de comédia.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!