Membro do BTS faz live nessa manhã e deixa fãs esperançosos sobre novas produções do grupo

Publicada em 30/08/2021 às 14:38

Comente

Nessa manhã (30), o membro do BTS, Jimin, surpreendeu os fãs com uma live no aplicativo V Live.


Imagem: divulgação

Durante a conversa, o integrante da vocal line falou um pouco sobre suas últimas semanas, o motivo de não ter aparecido antes e até uma ida ao dentista que o fez refletir sobre o uso ou não de aparelho dentário. Além disso, ele cantou alguns pedaços de músicas do BTS e solos, alegrando os fãs que assistiam.

Atualmente, o BTS está divulgando seu remix da música Butter em parceria com a rapper americana Megan Thee Stallion. Antes do remix, o grupo coreano já havia soltado seu último clipe com a música Permission to Dance.

Os fãs, que ficaram super chateados com o cancelamento da Map of the Soul: 7 World Tour, se alegraram rapidamente quando Jimim deixou claro que estavam trabalhando em coisas novas e que, daqui há 2 ou 3 meses, eles lançariam seus trabalhos.

Muitas especulações surgiram sobre novos clipes, albuns e até programas de TV, mas ninguém sabe ao certo o que será. A euforia de quem assistia foi ainda maior quando o outro integrante, RM, apareceu na live para dar um oi e soltou um "feliz ano novo". Para qualquer pessoa poderia ter sido um cumprimento engraçado e só, mas para os fãs foi um sinal de que algo está vindo por aí.


Imagem: divulgação

Ao todo foram 7 milhões de pessoas assistindo.

Saiba tudo sobre o universo K-pop e BTS no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!