Mentes Sombrias tem livro relançado no Brasil em comemoração ao filme

Publicada em 09/07/2018 às 13:33

Comente

A estreia de Mentes Sombrias, novo filme dos mesmos produtores de Stranger Things (Dan Cohen e Shawn Levy) e de A Chegada (Dan Levine), se aproxima. O filme, com previsão de chegada aos cinemas para o dia 17 de agosto, é inspirado no livro homônimo de Alexandra Bracken que foi relançado no Brasil neste mês.

O livro de ficção conta a história de crianças que sobreviveram após a proliferação de uma misteriosa doença que atingia somente os mais jovens e, os que não morriam, ganhavam superpoderes. Em meio a eles conhecemos a protagonista, Ruby, uma garota que adquiriu poderes telepáticos e precisa escabar do campo de reabilitação de sobreviventes. 

O campo foi criado pelo governo com o objetivo de exterminar os mais poderosos. Contra a iniciativa gorvenamental, uma média ajuda alguns jovens em sua fuga e inicia-se uma jornada pela sobrevivência. 

Originalmente publicado pela editora iD em 2013, Mentes Sombrias teve seus direitos recentemente adquiridos pela Intríseca que, a partir de agora, publica os livros no Brasil. Mentes Sombrias é o primeiro volume de uma trilogia, mas ainda não se sabe sobre a possibilidade de publicação dos demais livros da franquia.

Seu filme, entretanto, está próximo de estrear. Enquanto isso, leia mais sobre Mentes Sombrias em nosso site ou reveja o trailer abaixo:

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!