Meryl Streep brilha em Ricki and the Flash - De volta Para Casa: Já nos cinemas!

Publicada em 04/09/2015 às 16:09

Comente

Ricki and the Flash - De volta Para Casa, um drama repleto de música estrelado por Meryl Streep, chegou aos cinemas nacionais na última quinta-feira (3).
 
Na trama, Streep vive Ricki, uma cantora de rock com mais de 50 anos, que sempre se apresenta com a banda The Flash em um pequeno bar. Ela deixou a família para trás há muitos anos em busca do sonho de ser uma grande artista, não vendo os filhos há anos. Um dia, o ex-marido Pete (Kevin Kline) liga para Ricki, avisando que a filha Julie (Mamie Gummer) foi abandonada pelo marido e pede sua ajuda para tirá-la de um estado depressivo. Ricki retorna ao seu antigo lar e tem nas mãos a chance de ajudar sua filha e reconquistar a família.
 
O elenco também conta com Sebastian Stan, Ben Platt, Charlotte Rae, Rick Springfield, Doris McCarthy, Josh Tobin, Hailey Gates, Marlon Perrier e Christian Frazier. Uma curiosidade: Mamie Gummer é filha de Meryl Streep na vida real.
 
Para o longa, Streep teve aulas de guitarra e dispensou os dublês durante as filmagens em que sua personagem cantava e tocava. Não é à toa que ela é a atriz recordista de indicações ao Oscar.
 
A direção é de Jonathan Demme, responsável por grandes sucessos, como: Filadélfia e O Silêncio dos InocentesDiablo Cody assina o roteiro.
 
 
Saiba mais sobre o filme Ricki and the Flash - De volta Para Casa. Veja também a nossa lista de filmes de drama.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!