Meryl Streep e Jeff Bridges estampam o novo pôster de O Doador de Memórias

Publicada em 13/07/2014 às 00:01

Comente

Já imaginou viver em uma sociedade em que todas as pessoas são boas e desconhecem a maldade? Um lugar em que palavras como guerra, tortura, dor e sofrimento não fazem o menor sentido na prática? É este ambiente que parte do filme O Doador de Memórias irá narrar. 
 
Estrelado por Meryl StreepJeff BridgesBrenton ThwaitesKatie Holmes, Taylor Swift e Cameron Monaghan e sob a direção de Phillip Noyce (O Colecionador de Ossos), o filme será lançado em 14 de agosto de 2014.
 
Baseado no livro O Doador, de Lois Lowry, e com roteiro de Michael Mitnick, o longa irá acompanhar uma sociedade aparentemente perfeita. Até que um dia um jovem chamado Jonas desobriu a verdade obscura por trás de tudo. Isto porque, ao completar 18 anos, ele se tornou o receptor das memórias de todo o passado ruim da humanidade e descobriu que a vida de todos é uma grande mentira. 
 
Meryl Streep ainda está envolvida em outros projetos, como Into the Woods, de Rob Marshall; As Mercenárias, adaptação feminina da franquia Os Mercenários, de Robert Luketic e A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo, ainda sem direção.
 
Abaixo, confira o novo pôster internacional de O Doador de Memórias:
 
Saiba mais sobre o filme O Doador de Memórias. Veja também nossa lista de filmes de fantasia!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!