Meryl Streep entra para o elenco da segunda temporada de Big Little Lies

Publicada em 25/01/2018 às 10:15

Comente

A atriz Meryl Streep foi anunciada no elenco da segunda temporada de Big Little Lies, série premiada da HBO. Ela vai interpretar Mary Louise Wright, mãe do desprezível Perry Wright (papel de Alexander Skarsgard, vencedor do Emmy). Ela vai chegar a cidade de Monterey querendo respostas sobre os acontecimentos passados. 

Apesar de ter sido imaginada como uma minissérie, o sucesso da produção fez com que o projeto ganhasse uma segunda temporada na HBO. 

Nicole Kidman e Reese Witherspoon voltam como produtoras executivas e protagonistas, assim como o roteirista David E. Kelley. A novidade fica por conta da direção, que será assumida por uma mulher: Andrea Arnold, de American Honey. Serão 7 episódios baseados no livro de Liane Moriarty. 

A primeira temporada teve direção de Jean-Marc Vallée, de Clube de Compras Dallas.

A história é um drama de personagens que focaliza mulheres, ex-maridos, segundas esposas, e maternidade. Witherspoon interpreta Madeline, uma mulher intensa e divertida que vê o ex-marido e sua nova esposa mudarem para sua comunidade. Laura Dern completa o elenco. 

Kidman, Dern e Skarsgard venceram Emmys de atuação e a série também levou as estatuetas de Melhor Minissérie e Melhor Direção. 

Confira o trailer da primeira temporada:

Saiba mais sobre Big Little Lies ou veja nossa seção de séries de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!