Meu Amigo Enzo e mais filmes estreiam hoje (08/08), confira

Publicada em 08/08/2019 às 11:22

Comente

Meu Amigo Enzo e mais filmes estreiam hoje (08/08), confira

Nesta quinta-feira, 08 de agosto, diversos filmes chegam ao circuito comercial brasileiro. Se está pensando em curtir o final de semana nos cinemas, temos aqui as recomendações perfeitas de lançamentos que você precisa assistir.

O destaque fica com Meu Amigo Enzo, uma nova comédia dramática com um cachorrinho muito esperto no papel principal. São iniciadas, ainda, as sessões especiais para My Hero Academia: 2 Heróis, primeiro filme baseado na franquia de animes e mangás de mesmo nome.

Confira todas as estreias da semana:

Meu Amigo Enzo

Gênero: ComédiaDrama

Origem: Estados Unidos

Direção: Simon Curtis

O piloto Denny Swift (Milo Ventimiglia) não sabe, mas seu cachorro está sempre observando suas atitudes. O cão passa os dias pensando e filosofando sobre a humanidade e o que é ser humano. 

Rainhas do Crime

Gênero: CrimeSuspense / Thriller

Origem: Estados Unidos

Direção: Andrea Berloff

Nova York, anos 70. No bairro Hell’s Kitchen, o FBI finalmente consegue prender os três líderes da máfia irlandesa. Com isso, as esposas dos criminosos decidem assumir o controle dos negócios da família, revelando uma faceta mais violenta que a de seus maridos.

My Hero Academia: 2 Heróis

Gênero: Ação, animação

Origem: Japão

Direção: Kenji Nagasaki

Irá acontecer a I-Expo, uma exposição de habilidades de Quirk e tencologias, e os heróis Deku e All Might são convidados para participar. Entretanto, o festival e toda a soicedade é ameaçado quando o sistema de segurança do evento é invadido por vilões.

Voando Alto

Gênero: AnimaçãoAventura

Origem: Alemanha

Direção: Andrea Block, Christian Haas

O pequeno Manou acha que é uma gaivota. Quando chega a hora de aprender a voar, ele tem a triste descoberta de que jamais será gaivota. Por isso, Manou foge. Longe de casa, o pequenino conhece outros pássaros de sua espécie e mostra sua valentia quando um bando de gaivotas fica em perigo.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

Gênero: HorrorTerror

Origem: Estados Unidos

Direção: André Øvredal

Um grupo de adolescentes precisa enfrentar seus medos para salvar a cidade. Por isso, resolvem investigar o mistério em torno das mortes súbitas e sombrias que estão ocorrendo na pacata região. 

Mulheres Armadas, Homens na Lata

Gênero: Comédia

Origem: França

Direção: Allan Mauduit

Uma mulher desempregada e sem diploma volta a morar com a sua mãe no sul da Fraça e lá consegue um emprego em uma fábrica de enlatados. Porém seu chefe é abusivo com as abordagens românticas e, ao tentar se defender, ela acaba tirando a vida do homem. Ao pedir ajuda junto a duas funcionárias, elas encontram uma mala cheia de dinheiro e decidem ficar com a quantia. 

Simonal

Gênero: BiografiaDramaMusical

Origem: Brasil

Direção: Leonardo Domingues

Cinebiografia conta a história de Wilson Simonal (Fabrício Boliveira). Ele persegue o sonho de se tornar cantor. Nos anos 60 ele faz um imenso sucesso, rivalizando com os grandes nomes da Jovem Guarda. No entanto, na década seguinte, a vida de Simonal se transforma quando é acusado de ser informante do Serviço Nacional de Informações (SNI) por delatar colegas ao regime militar.

Não Mexa com Ela

Gênero: Drama

Origem: Israel

Direção: Michal Aviad

Uma família está passando dificuldades financeiras desde que o restaurante do pai parou de dar lucro. Orna (Liron Ben Shlush) e o marido tem três filhos para cuidar e a sorte muda quando ela consegue um emprego em uma luxuosa imobiliária. No entanto, contrariando as boas expectativas, ela sofre assédio diário do chefe e a situação volta a piorar. 

O Amigo do Rei

Gênero: DocumentárioHistória

Origem: Brasil

Direção: André D'Elia

O rompimento da barragem da Samarco, em Mariana, Minas Gerais, foi o maior desastre ambiental da história do Brasil. A relação do deputado Rey Naldo (Luciano Chirolli) com o desastre demonstra como a política também está envolvida nas maiores catástrofes provocadas pela irresponsabilidade. 

Rafiki

Gênero: Drama

Origem: África do Sul, Quênia, França

Direção: Wanuri Kahiu

Duas mulheres são grandes amigas e pertencem a famílias com rivalidades políticas. Após muitos anos de apoio mútuo, um belo romance surge entre as duas, porém a sociedade conservadora local começa a afetar suas vidas. Logo, o casal precisa decidir em manter o relacionamento ou se afastar em nome da segurança. 

Leste Oeste

Gênero: Drama

Origem: Brasil

Direção: Rodrigo Grota

Um ex-piloto vive há 15 anos longe de sua cidade. No entanto, em uma última corrida, ele decide retornar à sua terra natal. Lá ele terá que enfrentar fantasmas do passado e lidar com as mudanças que ocorreram. 

Vermelho Sol

Gênero: DramaSuspense

Origem: Brasil, Argentina, Alemanha, França, Holanda

Direção: Benjamín Naishtat

Argentina, década de 1970. A vida de um advogado de meia-idade vira de cabeça para baixo com a chegada de um detetive na pacata cidade. O homem que antes vivia uma vida calma com a esposa no interior, agora tem sua vida transformada. 

Retrato do Amor

Gênero: DramaRomance

Origem: Índia

Direção: Ritesh Batra

Um fotógrafo de Mumbai está sendo pressionado pela avó para casar logo. Então ele resolve pedir para uma completa estranha fingir ser sua namorada durante um tempo. No entanto, os dois acabam criando um laço inesperado de amor mútuo. 

Fourteen

Gênero: Drama

Origem: Estados Unidos

Direção: Dan Sallitt

Uma jovem possui uma doença mental que nunca foi diagnosticada com certeza. O problema está dificultanto a sua vida a cada ano e, enquanto isso, os olhares de desconhecidos suspeitam que as razões do problema sejam outras. Apesar disso, seus amigos e familiares fazem o possível para ajudar na complexa situação. 

Conheça também outros filmes que estão em cartaz no Cinema10.

Por Karoline Pòss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!