Michael Bay vem ao Brasil divulgar Transformers: O Último Cavaleiro

Publicada em 03/07/2017 às 14:47

Comente

 
O diretor de Transformers: O Último Cavaleiro, Michael Bay, vem ao Brasil divulgar o filme, a atriz Isabela Moner, que interpreta a jovem e decidida Isabella, e o produtor Mark Vahradian também vem ao país.
 
Eles estarão no Brasil nos dias 10 e 11 de julho, Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinemas nacionais no dia 20 de Julho.
 
O Ùltimo Cavaleiro estilhaça os mitos principais da franquia Transformers, e redefine o que é ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada em segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Salvar nosso planeta recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora de Oxford (Laura Haddock). Chega um momento na nossa vida em que somos chamados a fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Heróis serão vilões. Só um mundo sobreviverá: o deles, ou o nosso.
 
Saiba mais sobre Transformers: O Último Cavaleiro ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!