Michael Fassbender, Alicia Vikander e Rachel Weisz estrelam o primeiro trailer de The Light Between Oceans

Publicada em 25/02/2016 às 11:29

Comente


Mais um sucesso da literatura ganha sua versão cinematográfica (Foto: Dream Works Pictures)

O diretor e roteirista Derek Cianfrance, dos elogiados Namorados Para Sempre e O Lugar Onde Tudo Termina, está de volta com mais um dramaThe Light Between Oceans é uma adaptação do sucesso de vendas escrito por M.L. Stedman e traz um elenco central formado por nomes de peso do cinema.

Gostou da ideia? Pois o primeiro trailer acabou de cair na internet e mostra bastante da trama. Ambientado logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, The Light Between Oceans mostra a história do faroleiro Tom Sherbourne (Michael Fassbender) e de sua esposa, Isabel (Alicia Vikander), que encontram um barco abandonado com um homem morto e um bebê dentro. Logo eles adotam a menina e a criam como sua filha, mas o sonho de uma família perfeita é ameaçado pelo aparecimento da possível mãe biológica da criança (Rachel Weisz).

O elenco conta ainda com a presença de Anthony Hayes, Benedict Hardie, Caren Pistorius,v Florence Clery e Leon Ford. The Light Between Oceans estreia em 2 de setembro de 2016 nos EUA e não tem previsão para chegar aos cinemas do Brasil.

Assista ao trailer:

Esperamos que uma versão legendada seja lançada em breve.

Saiba mais sobre o filme The Light Between Oceans ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!