Michael Fassbender aparece em primeira imagem de Assassin's Creed - O Filme

Publicada em 27/08/2015 às 16:00

Comente

Muito se falou sobre um filme do jogo Assassin’s Creed, mas pouco se viu. Alguns membros do elenco foram anunciados, mas quase nada além disso foi divulgado. Até agora.
 
Foi divulgado, através do Yahoo!, a primeira imagem de Michael Fassbender como o principal Assassino de Assassin's Creed - O Filme Confira abaixo!
 
A adaptação será filmada sob a direção de Justin Kurzel e, segundo as informações mais recentes, Fassbender será Callum Lynch, um personagem criado especialmente para a versão cinemática, contrariando rumores que apontavam que Desmond Miles estaria no centro da trama. Ainda segundo o Yahoo!, a trama do filme mostrará Lynch, um homem que descobre ser descendente de uma sociedade secreta de Assassinos através de memórias genéticas desbloqueadas que lhe permitem reviver as aventuras de seu antepassado, Aguilar, no século XV, na Espanha. Após adquirir um incrível conhecimento de suas habilidades, Lynch se vê pronto para assumir a responsabilidade de lutar contra os Cavaleiros Templários de seu tempo.
 
Além de Michael FassbenderAssassin's Creed - O Filme contará também com Marion Cotillard, Michael Kenneth Williams e Ariane Labed. O roteiro é de Bill Collage, Adam Cooper e Michael Lesslie.
 
Fassbender e Kurzel já trabalharam juntos em Macbeth, que estreia no Brasil em 19 de novembro de 2015.Além disso, Fassbender poderá ser visto também em Steve Jobs, que estreia no Brasil em 21 de janeiro de 2016.
 
Assassin's Creed - O Filme

Saiba mais sobre Assassin's Creed - O Filme ou confira a nossa lista de filmes baseados em games.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!