Michael Fassbender fala sobre nova criatura xenomorfa de Alien: Covenant

Publicada em 24/10/2016 às 18:13

Comente

Michael Fassbender
 
Durante entrevista o ator Michael Fassbender falou sobre uma nova criatura em Alien: Covenant, os neomorfos, e deu alguns alguns detalhes sobre eles. O filme serve como prelúdio de Alien: Oitavo Passageiro e também como continuação de Prometheus.
 
“Esse [Neomorfo] é resultado do ecossistema local, que está sendo sofrendo mutações pela aceleração e pela gosma escura. Com o tempo, casulos começam a crescer nas árvores e no chão, e eles soltam esporos quando são incomodados”.
 
“Esses esporos infectam diversos membros da Covenant, entrando pelos ouvidos e pelo nariz. Os esporos causam o crescimento do Neomorfos dentro dos hospedeiros infectados – algo remanescente do primeiro rascunho de William Gibson de Alien 3. Um desses Neomorfos explode das costas de um dos membros da equipe, enquanto outro sai da garganta de outro personagem”.
 
“O nascimento deles é antecipado pelo surgimento de dois pequenos pinos dorsais. Esses pinos e uma caveira pontuda também são usados para furar o saco embrionário (parecido com o Deacon de Prometheus). O Neomorfo é parecido com alguns conceitos mais antigos dos proto-Aliens de Prometheus, especialmente com a coloração branca, com uma cabeça pontuda e duas espinhas dorsais. Na hora do nascimento, o Neomorfo se move em quatro patas, similar ao que vimos em Alien 3”. Completou o ator.
 
Saiba mais sobre Alien: Covenant ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de suspense.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!