Milha 81 será adaptado para os cinemas

Publicada em 19/02/2019 às 02:44

Comente

Milha 81 (Mile 81), livro publicado por Stephen King em 2011, será a próxima obra do escritor estadunidense a ser adaptada para os cinemas. A informação é do portal Deadline.

Após o sucesso das versões fílmica de obras como It, O Iluminado e Carrie, Milha 81 ganhará um filme a ser dirigido por Alistair Legrand e produzido por Ross M. Dinerstei, que esteve envolvido na produção de 1922, filme feito pela Netflix em 2017 com base em um conto também de King.

O livro narra a história de Pete, um jovem de 12 anos que encontra um carro abandonado com seus amigos e irmão. O grupo é misteriosamente atraído pelo veículo que revela-se como um alienígena pronto para devorar qualquer um que cruze seu caminho. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Foglio em 2014.

Ainda não há previsão de estreia para o filme, mas outras obras de King poderão ser vistas em formato audiovisual antes disso, como o remake de Cemitério Maldito que chega aos cinemas durante o mês de abril de 2019 e It - A Coisa (Capítulo 2), esperado para setembro. Também estão sendo produzidas séries com bases nos livros de Joyland (Freeform) e Outsider (HBO).

Leia mais sobre Stephen King no Cinema10 para conhecer outros projetos do autor nos cinemas.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!