Milla Jovovich quase desistiu de Resident Evil por causa de Michelle Rodriguez

Publicada em 02/06/2017 às 10:44

Comente

 
A atriz Milla Jovovich, grande estrela da franquia Resident Evil que viveu Alice, afirmou que quase abandonou o primeiro filme, por conta do roteiro inicial que deixava sua personagem muito inferior a de Michelle Rodriguez, tudo foi modificado e como sabemos, as duas viveram as personagens mais fortes do primeiro filme.
 
“Eu quase desisti do longa. Eu estava filmando um outro projeto, e Paul contratou Michelle Rodriguez para viver Rain. E ela tinha acabado de sair de Girlfight, e de toda aquela temporada de premiação. Ela estava muito em alta naquele momento, e meu momento já tinha passado há quatro anos. Então, Paul reescreveu o roteiro para ela. Isso fez com que minha personagens se tornasse a garotinha e o dela fosse “a f*dona”. Ela pegou todas as minhas grandes cenas de ação e ela se tornou a Alice. E então, Alice se tornou algo muito menor. E eu não tinha recebido o novo rascunho até eu sair do Canadá para a Alemanha. Eu acabei lendo o roteiro no avião, então, quando eu cheguei em Berlim, eu cheguei no hotel e disse para Paul, ‘Nós precisamos conversar’. Então, Paul acabou chegando naquela noite e nós sentamos por três horas e passamos todo o roteiro. Então, eu estava ‘Ok, por que não começamos com a primeira página?’. E eu gritei todas as vezes que eu sentia que minhas grandes cenas tinham sido retiradas. Foi assim que começamos o nosso relacionamento.”
Vale lembrar que Milla e Paul são casados e têm duas filhas,
 
Resident Evil: O Capítulo Final arrecadou US$ 307 milhões mundialmente deixando para trás o quarto filme da franquia, Resident Evil: Recomeço que arrecadou US$ 300.2 milhões mundialmente ficou em segundo.
 
Resident Evil 6: O Capítulo Final começa imediatamente depois dos eventos do quinto filme, Alice resolve levar sua equipe de sobreviventes do apocalipse zumbi de volta a Raccoon City para dar um fim ao planos da Umbrella. A franquia vai ganhar reboot.
 
Saiba mais sobre Resident Evil 6: O Capítulo Final ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!