Millie Bobby Brown pode participar de novo As Crônicas de Nárnia pela Netflix

Publicada em 05/10/2018 às 14:55

Comente

Millie Bobby Brown pode participar de novo As Crônicas de Nárnia pela Netflix

A Netflix adquiriu recentemente os direitos de adaptação dos sete livros da franquia As Crônicas de Nárnia, afirmando que irá desenvolver novas produções fílmicas e seriadas para seu serviço de streaming e alguns rumores e curiosidades já estão rondando as novidades:

Uma adaptação fílmica de As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata estava em desenvolvimento pela Fox e com roteiro pronto desde 2015, mas completamente estagnada. Até agora, não se sabe se a Netflix assumirá o controle da produção, mas é esperado que sim.

Millie Bobby Brown, atriz protagonista de Stranger Things, um dos maiores sucessos da rede de streaming, estava negociando com a Fox para interpretar a personagem Jill Pole no filme. Como a garota possui contrato com a Netflix, torna-se mais provável que, caso a Netflix esteja de fato por trás da nova produção do filme, ela assuma o papel.  

Tudo isso, entretanto, são apenas rumores por enquanto. A Netflix ainda não se pronunciou a respeito de algum título específico a ser adaptado em seu streaming ou sobre atores cotados para participarem dos novos projetos, mas podemos aguardar notícias para os próximos meses. Enquanto isso, leia mais sobre As Crônicas de Nárnia em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!