Minions 2: A Origem de Gru tem estreia adiada por tempo indeterminado

Publicada em 20/03/2020 às 13:36

Comente

Minions 2: A Origem de Gru tem estreia adiada por tempo indeterminado
Foto: Divulgação/Illumination Entertainment

Na última quinta-feira, 19 de março, o The Hollywood Times informou que a Illumination Entertainment está adiando a estreia de Minions 2: A Origem de Gru.

A decisão foi tomada em frente às medidas de prevenção contra a pandemia de coronavírus, que levou a empresa a fechar as portas e congelar a produção de seus filmes para garantir a segurança de seu time de funcionários.

Chris Meledandri, CEO da Illumination, lança o comunicado à imprensa:

"Em resposta à gravidade da situação na França, estamos encerrando temporariamente nosso estúdio do Illumination Mac Guff em Paris. Com esta decisão, estamos cumprindo as diretrizes do governo francês e fazendo todo o possível para retardar a propagação do vírus, pois cuidamos de nossos artistas e de suas famílias. Isso significa que seremos incapazes de concluir as Minions 2: A Origem de Gru a tempo de nossos lançamentos globais planejados, no final de junho e início de julho. Embora todos lidemos com a enormidade dessa crise, devemos colocar acima de tudo a segurança e a proteção de nossos funcionários. Esperamos encontrar uma nova data de lançamento para o retorno de Gru e os Minions."

Assista ao trailer de Minions 2  A Origem de Gru logo abaixo: 

Na trama, Gru ainda era uma criança de 12 anos, mas já sonhava em se tornar o grande vilão que conhecemos em Meu Malvado Favorito (2010). Ele contará com a ajuda dos atrapalhados Minions, criaturas amarelas que têm como único objetivo apoiarem seus mestres — e comer bananas.

O filme era esperado para chegar aos cinemas do Brasil em julho, a tempo para o recesso escolar, mas segue sem previsão de lançamento após a mudança no calendário da Illumination.

Mais informações devem ser divulgadas nas próximas semanas.

Enquanto isso, leia mais sobre Minions 2: A Origem de Gru no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!