Minions 2 é confirmado e ganha data de estreia

Publicada em 26/01/2017 às 18:13

Comente

 
O segundo filme das divertidas criaturinhas amarelas foi confirmado e ainda ganhou data de estreia, prevista para 3 de julho de 2020. O primeiro Minions é um spin-off de Meu Malvado Favorito que traz um vilão, chamado Gru, que teve seu coração amolecido por três garotinhas órfãs, depois de adotar as garotinhas ele notou como sua vida era muito melhor com elas.
 
Tem quem não goste das criaturinhas amarelas loucas por bananas, mas o sucesso é inegável, eles são trabalhadores que veneram Gru e acabam se apaixonando pelas garotinhas também. O primeiro filme mostra a vida dos Minions quando não tem nenhum grande vilão para servir e acabam viajando pelo mundo a procura de um mestre.
 
 Chris Renaud é animador e produtor da sequência e afirmou que gostaria de ver Chris Pratt dublando o próximo vilão dos Minions. “Pessoalmente, acho que é divertido brincar contra os arquétipos. Se você pegar um cara legal como Chris Pratt e colocá-lo como um vilão, é sempre uma ideia interessante”, disse Renaud.
 
Meu Malvado Favorito 3 tem previsão de estreia marcada para o dia 29 de junho de 2017 e poderemos ver os Minions no longa.
 
Saiba mais sobre Minions 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!