Missão Impossível 6 deve ser filmado em Paris

Publicada em 02/02/2017 às 22:46

Comente

 
The Hollywood Reporter divulgou que a Paramount Pictures quer filmar o sexto filme da sequência Missão Impossível na bela cidade de Paris. A notícia é que as negociações estão acontecendo para que o longa seja filmado durante a primavera ou verão europeu.
 
Missão Impossível 6 tem data de lançamento marcada para 27 de julho de 2018. O filme anterior da franquia arrecadou US$682,3 milhões nas bilheterias mundiais e teve orçamento de US$150 milhões.
 
Tom Cruise pediu um cachê com a bagatela de nada menos que U$40 milhões para voltar a interpretar o agente do IMF, e a Paramount, que não estava disposta a pagar tudo isso, suspendeu a produção do longa e chamou o ator para conversar. O filme só ganhou previsão de estreia depois que o estúdio e o ator entraram em acordo.
 
No último filme o agente Ethan Hunt, vivido por Cruise, se juntou a sua equipe do IMF para erradicar o grupo criminoso “Sindicato”, formado por agentes tão habilidosos e determinados quanto eles. Cruise estará no reboot de A Múmia. 
 
Saiba mais sobre Missão Impossível ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!