Missão Impossível 7: Membros da equipe se demitem após briga com Tom Cruise

Publicada em 21/12/2020 às 20:39

Comente

Cena do filme Missão Impossível
Foto: Divulgação/ Paramount

Clima ruim nos bastidores de Missão Impossível 7. Isso porque 7 membros da equipe se demitiram após uma briga de Tom Cruise, pela quebra protocolos contra a covid-19. O ator deu um "esporro" na equipe e um áudio foi gravado, viralizando na internet. 

O áudio foi vazado na última terça-feira, dia 15, com o astro brigando com alguns funcionários da produção por não estarem seguindo os protocolos de segurança no set. Enquanto muitos criticaram a postura do astro, outros defenderam a sua atitude.

Segundo a revista New Musical Express, após essa discussão os tais membros da equipe se demitiram. Contudo, uma fonte próxima à produção do filme afirmou que a briga do áudio não foi a única. Veja a declaração:

"A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora."

Até o presente momento, nenhum assessor de Tom Cruise ou membro da produção fez uma declaração oficial sobre o assunto. A  distribuidora dos filmes, Paramount, também não fez nenhum comentário sobre o caso.

O áudio foi divulgado pelo The Sun, no qual Cruise teria ficado furioso ao ver dois membros da produção parados a menos de um metro de distância um do outro na tela de um computador. O ator afirmou que se os erros voltassem a acontecer, os responsáveis iriam "sumir", uma vez que todos os seus esforços para continuar as filmagens durante a pandemia poderiam estar em risco. Leia um trecho do polêmico áudio:

"Eles estão lá em Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p***. É isso aí. Sem desculpas. Você pode contar para as pessoas que estão perdendo a p**** de suas casas porque nossa indústria foi fechada. Não vamos paralisar essa p**** de filme. Está entendido? Se eu ver de novo, vocês estão mortos. É isso aí. Estou sendo claro? Vocês entendem o que eu quero? Vocês entendem a responsabilidade que vocês tem? Porque vou lidar com a razão. E se vocês não conseguem ser razoáveis e eu não consigo lidar com sua lógica, vocês estão demitidos. É isso aí. É isso. Eu confio em vocês aqui. É isso aí. É isso galera. Pense um pouco sobre isso… Isso é o que penso da Universal e da Paramount. Warner Bros. Os filmes estão acontecendo por nossa causa. Se fecharmos, vai custar às pessoas empregos, suas casas, suas famílias. Isso é o que está acontecendo."

Cena do filme Missão Impossível
Foto: Divulgação/ Paramount

Após essa briga, o ator decidiu antecipar suas férias de Natal. Ainda segundo o The Sun, na sexta-feira (18), Cruise teria pegado um jato e viajado de Londres - onde estão ocorrendo as gravações -, para Miami, nos Estados Unidos, para se encontrar com Connor, um dos filhos de seu casamento com Nicole Kidman. Com isso, as gravações do filme devem voltar em janeiro.

Além de Tom Cruise, o elenco também conta com Hayley AtwellPom KlementieffVanessa KirbySimon PeggRebecca Ferguson Angela Bassett.

As filmagens de Missão: Impossível 7 e Missão: Impossível 8 estão em andamento, com previsões de estreia para 19 de novembro de 2021 e 4 de novembro de 2022, respectivamente.

Até lá, continue acompanhando o Cinema10 para ficar por dentro de tudo o que acontece nas grandes produções de Hollywood. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!